18 anos!

Finalmente cheguei a tal desejada idade fim de um ciclo? ou apenas o começo?
Não sei, só sei que estou muito feliz, afinal não é todos os dias que se completam 18 anos!
Minha vida teve vários altos e baixos! Mais aprendi que é na tristeza que estamos fortes, se for assim eu sou um eterno "Sansão".
A vida ensinou-me a ser mais tolerante, amar meus inimigos sem esquecer os nomes deles, mostrou o quão precioso é o valor de uma família, mesmo não sendo perfeita (que é o meu caso) mais são famílias!
Ensinou o quão é importante estarmos sempre de bem com Deus! Mostrou-me que uma amizade ela pode ir e voltar mais sempre irá continuar intacta!
Tive vários amigos, perdi vários amigos e hoje em dia posso contar dos dedos quem são eles realmente!
Não me importo com quantidades e sim com qualidades, minha época em querer agradar todos já passou!
Uma nova vida começa e recomeça sempre!
As amizades que se foram eu apenas esqueço, pois na trajetória da vida nunca podemos olhar para trás e sim para frente onde está o seu alvo se essas pessoas forem merecedoras de sua amizade, pode ter certeza que você encontrará elas no meio da sua estrada, caso contrário só irão regredir e nunca progredir !
Viva aproveita cada minuto da sua vida, pois é único e pode ser o último!
Seja você, seja feliz!

Obrigado à todos que estão ao meu lado!
Category: 0 comentários

0 comentários: