Meu Desabafo

Meu desabafo tem nome e chama-se solidão e essa solidão é causada pela ausência de pais, eles me educaram, mostraram o que é o certo e o errado e educaram somente.... Alguns carinhos que recebi foram apenas na minha infância e essas memórias se apagaram com o tempo. Hoje eles estão felizes por terem seus empregos, felizes por verem um filho casado, felizes por terem uma filha que está prestes a se casar e quem estiver lendo deve estar se perguntando, onde você (eu) se encaixa nessa família? E eu te respondo, sou aquele filho que sempre andou na contramão, aquele filho que não tem medo do mundo, aquele filho que tem um objetivo, aquele filho que sonha ALTO, aquele filho que não tem medo de sair debaixo da proteção dos pais, aquele filho que tem um mundo à conquistar, aquele filho que não tem pais que acreditam nele, aquele filho que tem pais que pensam que para ser feliz é preciso estar com eles o resto da vida e assim poderão ter um motivo pra se alegrar.
Porque é tão difícil eles acreditarem em mim? Será que eles tem medo que um dia eu chegue e revele minha verdadeira opção sexual? A sim, para quem não sabe, meus pais não fazem a mínima idéia de quem eu seja, ou, tem medo de perguntar e por isso o medo do "filho gay" sair de casa?.
Eu cansei, literalmente cansei, não consigo mais ser forte o tempo todo, não consigo mentir, não consigo viver mais nesse cativeiro preciso gritar!
Mais quem poderá me ouvir?

Eu posso dar com a cara na parede, mais vou atrás do meu sonho, aqui o meu tempo já deu, posso viver sozinho nesse mundo, posso sofrer, mais meu sonho fala mais alto!
Se eu continuar aqui, acabarei fazendo uma tragédia maior comigo mesmo.....

Nesse exato momento onde escrevo esse desabafo, eles estão na sala conversando com minha irmã, felizes por ela namorar e estar preparando o seu casamento.....Eu não aguento mais chorar
Espero que alguém escute os meus soluços impertinentes....


Eu preciso voar, eu quero voar, se não acabarei morrendo...... 


PS: Se tiver algum erro de português perdoem-me, não sou perfeito, não exige isso de mim. Estava chorando muito enquanto escrevia e não me importei com o português.
Category: 0 comentários

0 comentários: