Minha máscara

Já estava com saudades de desabafar, mais fico melhor assim, ocupando meu tempo!
Desse jeito minha vida parece ter sentido, fica uma ilusão de que minha vida é perfeita, mais ela é perfeita em alguns momentos.
Meu sofrimento maior é com minha família, viver uma coisa que você não é machuca muito, ninguém consegue viver de máscaras, mais quer saber? Eu sei! 18 anos vivendo uma máscara e meus pais nem se importam ou melhor nem percebem.
Eles se preocupam mais com outras pessoas do que comigo, mas não irei fazer escândalos, não irei brigar, não irei mostrar o meu verdadeiro eu, não quero cobrar nada deles pra eles não cobrarem nada de mim um dia!
Vivo assim sempre sozinho nessa questão, lutando pelos meus sonhos e acreditando que alcançarei. O que mais me motiva seus meus amigos (acreditem não são muitos) e as pessoas que elogiam o que eu faço, isso me dá uma sensação que meu sonho está mais próximo!
É assim que eu vivo, é assim que viverei, até um dia que caminharei sozinho - para sempre!
Category: 0 comentários

0 comentários: